sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pedalar Contra o Linfoma


05/09/2008 CICLISMO

in Sapo Infodesporto

Cândido Barbosa veste camisola de João Rolo
O Parque da Cidade, no Porto, acolherá no próximo dia 13 de Setembro (Sábado), pelas 10h30, o arranque da iniciativa Pedalar contra o Linfoma, um passeio de bicicleta organizado pela Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL), em parceria com a Roche. 

Esta acção, que visa sensibilizar a população para este tipo de cancro e que antecipa o Dia Mundial do Linfoma (que se assinala a 15 de Setembro), conta com a presença de Cândido Barbosa, personalidade de destaque no ciclismo nacional, que apadrinha oficialmente esta iniciativa e irá conduzir o pelotão solidário ao longo das ruas da cidade invicta. 

Mas as novidades desta edição não se ficam por aqui. As primeiras 500 inscrições, no valor de 20 euros, terão direito a bicicleta, capacete, uma t-shirt desenhada pelo estilista João Rolo (que também irá pedalar contra o linfoma) e um kit lanche. Os interessados em “pedalar contra o linfoma” podem inscrever-se através do número 964.461.458 ou no fim-de-semana de 6/7 de Setembro nos quiosques do evento colocados na Av. Brasil, no Porto.

Os participantes que desejarem levar a sua própria bicicleta, poderão fazer a inscrição por 5 euros, tendo direito a receber a t-shirt e o kit lanche. Todos os fundos recolhidos na corrida revertem para a Associação Portuguesa das Leucemias e Linfomas.

Sem comentários: