domingo, 29 de agosto de 2010

TAMBÉM TU?



in DN


Presidente aproveitou penúltimo dia de  férias para fazer ciclismo com a toda a família na ilha de Martha's Vineyard 

Sob um céu sem nuvens e com o forte calor do Verão norte-americano, o Presidente Barack Obama, deu ontem um passeio de bicicleta acompanhado pela mulher, Michelle, e as duas filhas, em Martha's Vineyard.
Para aproveitar ao máximo o penúltimo dia de férias nesta ilha do Massachusetts, a família Obama aventurou-se na floresta estadual de Manuel Correllus (com mais de 24 quilómetros de ciclovias), num percurso que durou quase uma hora.
"Olá. Tudo bem?" perguntou Obama - vestido com uma camisa pólo branca e calça desportiva - ao ver um casal de transeuntes que o observava com surpresa. Com um mais sucinto "Oi!", cumprimentou os inúmeros repórteres e fotógrafos, que o seguiram durante todo o percurso.
Obama liderava o grupo, logo seguido pela filha mais velha, Malia, de 12 anos, enquanto Michelle e Sasha, de nove anos, pedalavam alguns metros atrás.
Desta vez todos usavam capacete, ao contrário das férias do ano passado. Nessa altura Obama foi criticado por desprezar as normas de segurança ao decidir andar de bicicleta sem capacete.
A família Obama deixará amanhã Martha's Vineyard, ilha actualmente muito popular entre a elite norte-americana, terminando assim dez dias de férias.
O Presidente retomará o trabalho já amanhã, numa visita a Nova Orleães para homenagear as vítimas do furacão Katrina, que ocorreu há cinco anos.

Sem comentários: