quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Escola de ciclismo dos BravusCuras

 Mais uma futura escola de ciclismo a ingressar para a próxima época (2012) no projecto escolas de ciclismo da UVP-FPC e a maior razão deste post é o meu envolvimento neste projecto. 
 Assim informo com muito gosto e satisfação que irei na próxima época desportiva, reforçar a equipa técnica de treinadores da equipa com nome previsto: 
ASC/BRAVUSCURAS/BIKEZONE.
 E exercer também como função acrescida e objectivo prioritário a coordenação da futura escola de ciclismo dos BravusCuras.

No processo deste convite quero agradecer desde já  aos responsáveis dos BravusCuras o sincero reconhecimento pelo meu trabalho anterior e a confiança depositada para esta função.

Fico satisfeito também por estar envolvido num projecto de desenvolvimento do ciclismo de longo prazo para o concelho de Vila de Conde com considerável impacto regional, nacional e internacional que me foi apresentado e que a seu tempo vai sendo mostrado à comunidade desportiva e público geral.
Reforçando o prestígio que esta equipa tem conquistado aos poucos e com sustentabilidade no ciclismo do todo o terreno.

Tentarei esforçar-me para estar à altura das expectativas, juntamente com os outros colegas da equipa técnica aproveitando as excelentes condições disponibilizadas na freguesia de Guilhabreu, que na minha opinião tem grande potêncial de espaços físicos para explorar, construir e desenvolver todo o tipo de ciclismo de forma segura e motivadora para treinadores e principalmente para atletas.

Vítor(abrasar)Santos

Sem comentários: