quinta-feira, 12 de julho de 2007

NHTSA Bicycle Safety Tips For Adults

Trata-se de conselhos e normas básicas para a utilização da bicicleta.

3 comentários:

XmoteS disse...

Olá Pedro. Com algum esforço mas sempre menor q andar às vezes de bike, lá encontrei o teu blogge. Sou o António Mendes (reunião do CIMO e em que no fim falamos do caminho de Fátima) e esta foi a única maneira de contactar contigo.
Já encontrei algumas coisas interessantes a teu respeito: somos da mm idade e signo mas n sei em q dia fazes anos (eu sou de 11/Jan) e moramos perto. Bem, agora o q interessa é que gostava de saber se podes disponibilizar o percurso + acessivel entre Santarem e Fátima para ver se consigo fazê-lo, pois tenho 2 hérnias q me moem o juizo quando o esforço começa a ser muito intenso nas subidas, e consigo convencer o Pedro carvalho e outros a ir nas procimas semanas. Já li a tua reportagem de "2000" e omo vi q foi a 1ª experiencia até lá pode ser mais facil c/ outra opção. manda-me o teu e-mail para poder contactar contigo sem ser através de um sitio p/ comentários.
o meu: antoniosmendes@gmail.com abraço (n esqueças apagar isto pa n é comentário)

Anónimo disse...

Olá, Pedro.

Esta sua postagem foi citada num grupo de discussão sobre bikes no Brasil (http://br.groups.yahoo.com/group/bike). Tomei a liberdade de colocar as legendas em português para permitir que pessoas que não entendem bem o português possam desfrutar pelo menos da idéia passada.

O endereço da minha versão é este:
http://www.youtube.com/watch?v=YAYhhvcTgnA

Um abraço.

Helena Fonseca disse...

OK, muito interessante...as actividades ao ar livre, também, são muito importantes.

Como poderei ter acesso à zona dos comentários do "Revolução tranquila"?

Bons "Challenges"...