in: JN
Morreu após ter caído da bicicleta
Ontem
Uma mulher de 30 anos morreu à passagem de um tractor, se terá assustado e caído da bicicleta em que seguia, na freguesia de Mindelo, em Vila do Conde. Generosa Ferreira tinha 30 anos e deixa quatro filhos menores.
Tudo aconteceu cerca das 18 horas, na Rua do Pinheiro, junto à estação de metro de Mindelo, quando Generosa Ferreira regressava do trabalho de bicicleta, como habitualmente. À GNR, o condutor do tractor contou que a mulher se terá assustado com a sua aproximação e, como a rua era estreita, tentou desviar a bicicleta e acabou por bater no muro de uma casa. Com a atrapalhação, Generosa Ferreira, disse o homem aos agentes da Guarda, terá caído da bicicleta, batido com a cabeça no chão e perdido de imediato os sentidos.
O acidente não teve outras testemunhas e quando a equipa do INEM chegou ao local, a mulher, natural de Matosinhos e há cinco anos a viver em Mindelo, com o marido e quatro filhos de sete, nove, 12 e 15 anos, era já cadáver. O corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal do Porto.
O caso será agora alvo de investigação e só a autópsia deverá determinar qual a causa da morte de Generosa Ferreira, mas o condutor garantiu às autoridades que não chegou a bater na bicicleta.
De acordo com o presidente da Junta de Freguesia de Mindelo, António Ponte, Generosa Ferreira tinha vivia nas imediações do local do acidente.
A Junta está a acompanhar a família, sobretudo as crianças, e já se disponibilizou para prestar todo o apoio necessário através do gabinete de Acção Social.
Ana Trocado Marques
Sem comentários:
Enviar um comentário