quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

GO WEST !


Após algumas semanas de trabalho intenso e tudo o que isso implica - stress, refeições desregradas, pouco descanso e exercício nulo - resolvi aproveitar o domingo passado e o tempo magnífico que proporcionou para uma incursão muito agradável a recordar, dois anos volvidos, a efectuada no mesmo local (veja-se http://velocipedia.blogspot.com/2006/12/pois.html ).

Foram companheiros de jornada o Mário Silva e o irmão, o Azurara e o Nuno Freire.

Tratou-se de, a partir do Bombarral ligar até Peniche e daí de volta. A diferença foi a de se ter optado pelo regresso via Atouguia da Baleia e pelos caminhos junto à barragem num percurso muito agradável. O momento mais pitoresco foi, sem dúvida, a passagem pelo meio de uma feira dominical com propostas de compra de "Rolex" a 25 "êrós" e tudo, só visto!

No final 83 kms. por oposição aos 91 do primeiro passeio. A passagem junto ao mar num dia tão agradável converteu a incursão numa magnífica jornada.

O rendimento, malgre tout, foi muito razoável embora um par de subidas, já na parte final, tenham sido vencidas com um pouco mais de dificuldade.

Photos by Mário Silva em http://picasaweb.google.com/msilva1009/BombarralPenichePasseioBTTDeBicicletaPorTodosOsTerrenos#

Sem comentários: